Encontrando-se aos 40

Em P40 por perdidoaos407 Comentários

 


Olá amigos do Perdido aos 40,

Esse é o meu primeiro dos muitos posts que virão, pode parecer incoerente  iniciar o  blog com o caminho de volta, não é? Mas todo perdido quer se encontrar, ou ser encontrado, então é por aqui que começo.IMG_4019-eu blog

Primeiro peço  desculpas  por chamá-los de perdidos mas para mim  toda   pessoa   que se sente perdida  é uma pessoa especial e única,  inconformada  com    algo em   suas  vidas  e   isso   é muito positivo,   por isso   não  se sinta menos pois  somos únicos.

O que vem a ser o Perdido aos 40? Eu tenho 43 e um certo dia, aos 40 anos de idade, eu me vi completamente  perdido  e   sem   sentido, perdi   a   noção   de    como caminhar e em qual direção seguir, então eu resolvi seguir a primeira que    me   apareceu,  resolvi   viajar  para  a   Europa  para   clarear   as idéias, e  nesse   clarear eu me  confundi ainda mais e acabei ficando. Meus 50 dias se tornaram 1 ano e meio e continuo contando, nesse tempo  e    com  todas  as   experiências   que  tive   eu encontrei   um novo caminho.

“Todo progresso acontece fora da zona de conforto” – Michael John Bobak

E totalmente  fora  da minha zona de conforto eu descobri o caminho de  volta, encontrando-se  aos 40. Saí  do  lado   onde estava me sentindo   perdido  para  o  outro  onde permiti me perder e  aprender com todos os sentimentos e sensações que esse novo lado me trouxe. Mas ainda era pouco, ouvindo histórias eu conheci diversas pessoas perdidas, deprimidas, infelizes e eu senti um desejo de fazer algo  por  todos  nós,  ajudar  a  quem  eu  puder  a  encontrar esse caminho de volta, e esse, meus amigos, se tornou o meu propósito, fazer a diferença, mover pessoas de sua zona de conforto, sei que não consigo mudar o mundo, mas eu posso tentar mudar o mundo de alguém, se isso acontecer já terá valido a pena.

Convido a todos a conhecer, participar, comentar, enviar sugestões e se inspirar com esse blog onde vou compartilhar textos, matérias, depoimentos, exemplos e tudo o que for necessário para te ajudar a dar aquele passo e voltar a colocar aquele sorriso no rosto.

Permita-se, você ainda pode ser e viver tudo aquilo que você sonhou um dia.

Em breve, paralelo ao blog, irei lançar o livro com o mesmo título, Perdido aos 40, espero que todos aproveitem muito essa viagem.

Bom encontro a todos.

André Silva

Perdido aos 40

Comentários

  1. Wendel

    Muito bom!!!!! Nada evolui na inércia, movimento sempre!!!! Parabéns!!!!

  2. Adriano

    As vezes a vida nos mostra vários caminhos e isto nos deixa aparentemente perdidos, porém basta dar o primeiro passo em direção a qualquer um destes caminhos e suas surpresas vão mostrar que qualquer que fosse a escolha, ela seria sempre certa. Que nome dou à isso? Vida

  3. Evandro Bonocchi

    Gostei do nome do blog, espero ler bons textos aqui. Mas tenho que discordar! rsrsr Acredito que perdido está quem acredita que porque está em um emprego fixo das 8 às 18h tenha se encontrado…mas esse pode estar vivendo uma vida dos outros, …seguindo o fluxo, feito rebanho. Você é o menos perdido de todos nós. Você usa melhor que muitos o nosso maior bem, o tempo!

  4. Priscilla

    Parabéns pelo blog! Te desejo todo sucesso do mundo principalmente se vc conseguir me convencer q sim, ainda posso ser tudo q quis na vida! Bjo grande!

  5. Judith Bonocchi

    Se você se encontrava perdido em algum momento da sua vida, talvez não tivesse sido por acaso, e é exatamente essa vida de viajante que te esperava,você é uma pessoa especial e muito espiritualizada. Deus tem sempre um propósito para seus filhos e eu adorei a ideia do blog e do livro, tenha isso como meta e tenho certeza será um sucesso…Uma grande abraço e quando estiver por aqui não esqueça de dar uma passadinha…

    1. Author
      perdidoaos40

      Muito obrigado! Estar perdido aos 40 esta me trazendo a cada dia mais e mais surpresas e uma coisa não posso negar, sinto-me feliz como há tempos não me sentia.
      Medo? Sim, mas a coragem é mais forte.
      Obrigado tia.
      Beijos

Enviar comentário