E a vida continua acontecendo… enfim não mais perdido!

Em P40 por perdidoaos405 Comentários

Independente de estar perdido aos 40 por tanto tempo, caminhando por aí, experimentando novos jeitos de viver, conhecendo-me e me permitindo, sofrendo em diversas situações, com dores agudas e alegrias intensas. Em diversos momentos parado tentando entender o ser humano e por que tantos agem como agem…sem ser simplesmente verdadeiros e nem tanto com o proximo, mas consigo mesmos.

Percebi que algumas coisas são como são e só, nossa mente quer nos carregar por caminhos escuros de perdas e de inumeras impossibilidades desonestas com nós mesmos, sem entender por que o jogo começa perdendo, nosso próprio ser acredita em tão pouco quando temos todas as chances e o poder der ser mais e quem quisermos ser nessa vida, esteja você com 20, 30, 40 ou 80… tanto faz, o humano é completo em qualquer idade e, permitir-se é acreditar na viagem para dentro de si, expor o que de mais belo tu carregas aí dentro…

Então, parar de julgar, deixar o que não tiver jeito e quem cruzar teu caminho, mas não estiver pronto ainda, partir e você se olhar e se amar, amar quem é e o Deus que habita teu ser.

  • Aí, um dia, acreditando que estava curado, caí noutra armadilha do coração, jurando estar pronto me joguei inteiro numa nova possibilidade, mas me enganei novamente e doeu, porém dessa vez, apesar de sentir aquela dor sem endereço certo, que dói tudo e nada ao mesmo tempo, consegui enxergar além, coisas que meu caminho me trouxe, analisar, perceber, tentar entender, jogar luz e ressignificar, e não mais traumatizar.

Percebi que havia ainda algo errado em mim, precisando curar, fui atrás de cura, tive que me movimentar, deletar e me afastar da dor, da causa.

Mas assim  eu fiz e aos poucos fui percebendo o ser humano que havia me tornado desde que iniciei minha viagem para lugares nunca antes conhecidos, cada poro do meu ser, cada célula, cada emoção, sentidos, pensamentos e fui assim, reconhecendo um ser merecedor, de amor, de prosperidade, de alegrias.

Conclui então, que não havia mais em mim um cara Perdido, pelo contrário, estava mais achado, presente e grato do que jamais estive em toda minha vida.

Por isso encerro aqui o projeto, Perdido aos 40, para abrir espaço para um lugar novo, novas energias, novos amores, novos caminhos, para o desconhecido que amo tanto, próximas aventuras, novos amizades e uma força incrível de atração poderosa que só aproxima quem vibrar na mesma onda. Descobri, também, uma vontade gigante de trabalhar com o próximo, ajudando-os a sair da zona de Perdido para o despertar, do que a vida é e continua acontecendo, aqui e agora.

Somos todos merecedores.

  • Não mais Perdido aos 40.

PS: Perceba que estar perdido é o caminho e o local exato que precisamos estar para nos encontrar. Não é ruim ser perdido, ruim talvez seja continuar assim nesse estado sem buscar luz.

PS2: Se perdido vivi todas essas experiências, imagine achado o que poderá vir?

PS3: Ainda não tenho um nome para o novo projeto, não sera Achado Aos 40, por isso aceito sugestões.;)

Comentários

  1. Gabriela Gayatri Fontes

    André, sua capacidade para mergulhar fundo no oceano do seu Ser, arriscando tudo para colher pérolas, seus tesouros, é incrível!
    O vale árido que todos nós atravessamos, sem saber onde os passos vão te levar, solitário, mas com muita fé na bússola do coração, é o que você chamou de ‘perdido’. Um perdido que caminha, que não pára. Todos passamos por esse vale, mas poucos se dão conta da preciosidade que o vale tem, menos você.
    Minha sugestão para o novo projeto? Oásis da Alma, Jardim da Alma – porque é aí que você chegou. Desfrute, revitalize, receba, relaxe.
    Beijos de luz!

  2. Patrícia

    André,
    Que orgulhos em conhecer uma pessoa iluminada como você!
    Seus relatos, suas fotos…. trâmitem ótimas energias e uma paz incrível. Parabéns!!!
    Muita luz no seu caminho, espero novos relatos.
    Abraços
    Pati

    1. Author
      perdidoaos40

      Que gostoso receber seu comentário Pati, muito obrigado pelo carinho. Abraços tb.

  3. Anne

    Arrasou André!! Te admiro muito, continue nessa caminhada linda, seguindo seu coração e viajando! Logo você encontrará o novo nome que fará mega sentido! Torcendo por vc aqui

    1. Author
      perdidoaos40

      Ahh linda!!! Muito obrigado, sinto que estou no caminho certo, o nome esta surgindo aos poucos. Bjos

Enviar comentário